domingo, 18 de setembro de 2022

Textos de António do Carmo Alfacinha

 5.9.2022

UM POUCO DE MIM

Desde o momento em que optei por uma vida Espiritual, eu não sei se me tornei invisível para o mundo exterior, mas pode ser que sim. Porém nunca fui tão consciente da minha Existência como agora, nunca me senti tão protagonista da minha vida, e nunca desfrutei tanto de cada momento dessa minha Existência.

Descobri que não sou mais ou menos que ninguém; descobri o ser humano sensível que sou e também muito forte. Com as minhas misérias e  grandezas, com as minhas perfeições e imperfeições

Descobri que posso me permitir o luxo de não ser perfeito, de estar cheio de defeitos, de ter fraquezas, de me enganar, de fazer coisas indevidas e de não responder às expectativas dos outros.

Gosto de falar de sexo,não me importando de varias vezes me dizerem que um ser espiritual não deve abordar esses temas, Mas se o fizesse sentir-me-ia amputado de uma parte de mim. Por isso para mim , enquanto encarnado, espiritualidade e sexo podem muito bem conviver, sem quaisquer problemas.

E por tudo isso gosto muito de mim, de ser quem sou!


6.9.2022

As pessoas que amámos em outras reencarnações reconhecêmo-las num primeiro olhar, num primeiro contato, num primeiro toque....

Momentos unicos, maravilhosos, em reencontros de Almas !

Bom dia amigas e amigos !


6.9.2022

ORAÇÃO MATINAL

Sou o receptor de energias de Vida e Conhecimento inteligentes e essa inteligência flui no meu coração, além dos sentimentos, é uma certeza suave no eco do silêncio do meu Templo interior onde habita a minha Alma .

Mesmo que a minha MENTE fale mais alto, me dê motivos e me prove que estou errado, eu sei que tenho e devo manter-me digno do meu CORAÇÃO que compartilha sem impor, que fica sábio sem me enganar.

Na União Superior com o Pai Criador, o meu coração é o portador da Verdade.

E se eu quiser servi-lo, a minha mente deve ser silenciada.

Um dia, não quando eu quiser, a Sabedoria manifestar-se-à através das minhas palavras e o meu olhar irradiará a Luz do Amor que confortará todos os que por mim procurarem.

Assim será !


8.9.2022

Enquanto médico um dos meus campos de batalha será tentar explicar às pessoas que a toma de antidepressivos dificulta a Alma de cada um de nós tentar ser ela o timoneiro da barca da nossa vida. A todos que tomam se possível façam um desmame gradual sempre que a vossa Consciência já esteja disposta a adquirir Conhecimento e entrarem numa Vida Espiritual.

Bem Hajam!


8.9.2022

Digam o que disserem não há ninguem que não tenha medo de morrer, seja um ser espiritual ou não. A diferença está na quantidade, na qualidade desse medo. Naquele momento em que o coração deixa de bater, o ser espiritual tem no seu interior aquela vozinha que lhe diz "Já passaste por isso tantas vezes, é apenas mais uma vez, num milesimo de segundo tudo em ti e ao teu redor será Luz e Amor, E aquela maravilhosa visão de ter à nossa espera todos aqueles que nos amaram e a quem amamos em vida, até muitas vezes aqueles que se dedicaram de alma e coração em vida aos 4 patas nossos companheiros, tambem eles aparecem por lá aguardando-nos. Aconteceu quando tinha a minha mãe moribunda amparada por mim nos braços. Em coma de olhos fechados há varios dias, quando chegou esse momento os seus olhos brilhantes de Luz abriram-se na direção duma imagem que só ela via, e da sua face desapareceram todas as rugas, ficou lisa, bonita!


Sem comentários: