sexta-feira, 12 de outubro de 2018

LAU GOD DOG - Negação [videoclip oficial]



LAU GOD DOG
You Tube, 11 de out de 2018
A negação é uma espécie de veneno, a necessidade de ver o mundo de uma forma ilusória. A música negação é uma espécie de antídoto: pretende fazer sentir esse medo da morte e da vida e, através desse arrepio, desse desassossego, tornar o objeto do medo real e o medo irreal. Tornar-nos superiores a esse estado e fazê-lo dissipar-se. O medo é natural. O medo de ter medo é um problema. Se eu não quero ter medo, o meu medo não deixará de existir, mas a minha mente encontrará máscaras, ilusões, adiamentos, distracções - o que for preciso para não encarar esse medo. É aí que nasce a negação.
Mas há sempre um momento em que os medos voltam, como bolas que, depois de empurradas para baixo, ressaltam com força proporcional. Normalmente, isso acontece quando se encara a morte. A maioria das pessoas só se liberta antes da morte. Quando é inevitável largar a negação. Quando já não há por onde fugir.
A morte deve ser encarada como uma companhia constante, uma mulher que a qualquer momento nos pode beijar, mas que gosta de jogar à apanhada. "A morte não está no futuro. Está aqui." É assim que nasce a aceitação."
Se ouviste até ao fim e te arrepiaste pelo caminho, comenta #MeioCãoMeioDeus
Videoclip da faixa "Negação", do álbum "Meio Cão Meio Deus", de LAU GOD DOG: - realização e produção: Rafael Augusto (@laugoddog) - operadores de câmera adicionais: Luís Diogo e João Bigos Campaniço - Casting (por ordem de aparecimento): David Santos e Tiago Faquinha
Música: - Composição, letra e voz: LAU GOD DOG - Produção e pós-produção: LAU GOD DOG
Links: - instagram: https://www.instagram.com/laugoddog/ - Facebook: https://www.facebook.com/laugoddog/ - Youtube: https://www.youtube.com/user/rafamast...

Sem comentários: