terça-feira, 17 de abril de 2012

A energia prolonga-se

A energia dos pensamentos/emoções/acções prolonga-se desencadeando energias semelhantes em outros sectores e minando o Coração das pessoas. Seja a guerra (exemplo dado no texto), seja as comuns invejas do dia a dia, seja a "tão afamada actual crise financeira", é preciso cuidarmos, estarmos atentos aos nossos pensamentos e sobretudo às nossas VERDADEIRAS MOTIVAÇÕES.
Se violência gera violência, medo da crise gera miséria. 
E em que é que nos queremos polarizar? Na miséria ou na Abundância e Prosperidade?
Aquilo em que pensarmos e de que tivermos medo é exactamente o "monstro" que estamos a criar.
Então, se quer sair da crise, polarize-se confiantemente na energia da Prosperidade acreditando que o Universo lhe traz de volta aquilo que você distribuir. Faça circular o seu dinheiro, por muito pouco que seja, e nada lhe faltará.
Acredite que a vida é feita de ciclos aos quais não podemos fugir, que nada é só "mau" ou "bom" (estes são conceitos muito relativos), mas sobretudo ACREDITE EM SI!
Leia atentamente o texto abaixo do Omraam Mikhaël Aïvanhov.
E não veja noticiários: acredite que mais de 90% das notícias são manipuladas e feitas para criar medo e insegurança envenenando a mente das pessoas.

Um abraço e boa semana,
Con-fiando!

Paula Soveral 
tlm: 93.6423440


Mensagem de referência 

 As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento de  Omraam Mikhaël Aïvanhov:

"Os humanos não pensam que as perturbações de que eles são culpados terão consequências muito para além dos atos que os seus maus instintos lhes inspiram. Uma guerra, por exemplo, é já, por si mesma, algo terrível, mas as suas consequências não se limitam às ruínas ou ao número de cadáveres deixados no solo. Os pensamentos e os sentimentos de ódio que levaram a esses massacres continuam a alimentar no espaço correntes destrutivas. Essas correntes envenenam a atmosfera psíquica e atiçam outros focos de guerra.
Então, procurai tomar consciência de que os vossos pensamentos, os vossos sentimentos e os vossos atos não têm consequências só num determinado momento, num determinado lugar. No mundo invisível, eles provocam forças, benéficas ou maléficas, e não se sabe até onde e até quando essas forças agirão."

 Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

Para qualquer informação, contacte-nos: prosvetapt@hotmail.com

Sem comentários: