E aqui estamos, sob o Atlântico, cansados mas animados pela perspectiva das férias.
Passaremos as próximas semanas no Rio de Janeiro de onde contamos sair para um fim-de-semana em Búzios e uma pequena viagem por Minas Gerais, a partir de Ouro Preto, por uma parte da rota das cidades históricas do ouro.
O meu cunhado brasileiro, o Luís, segue ao meu lado, pois no último Domingo todos os filhos dos meus sogros estiveram no Porto para assistirem à cerimónia de confirmação do casamento que atingiu as bodas de ouro.
Dia de família em que se reviveram os trilhos e que os mais novos abrilhantaram com uma pequena peça teatral conduzida pela neta mais velha, a Irene Sofia.
Agora rumamos ao repouso e à aventura que bem merecemos.
Estou tão cansado que nestes dias nem ocasião encontrei para escrevinhar estas páginas e só nesta madrugada terminei a limpeza geral do escritório.
Quando regressarmos teremos novamente um lar limpo e se bem que ainda com móveis e tapetes fora do lugar, capaz de proporcionar um conforto razoável e uma vida minimamente normal.
A Margarida e a Matilde vão no banco atrás de mim, a mais velha lendo e a mais nova entretida com puzzles oferecidos pela companhia aérea.
Dentro de algumas horas aterraremos no Rio de Janeiro.
O Quim, a Fátima e o pequeno Daniel passarão as férias connosco.
Acho que vou conversar um pouco com o João Pestana.
Algures sobre as Canárias
Sem comentários:
Enviar um comentário