quinta-feira, 29 de setembro de 2016

LAU - Melancolia




Fragmentos de Beleza, cada música um estado de espírito.

"O Fragmentos de Beleza é composto por emoções e sentimentos que todos sentem. Somos emoções e estados de espírito que se transformam em pensamentos e palavras e acções, e o Fragmentos de Beleza é isso: uma tentativa de transformar em músicas estados de espírito universais. A finalidade é uma harmonia em que tudo está na mesma frequência e expressa o mesmo estado mental: a letra, a voz e todos os instrumentos que compõem a melodia.
E quem se reconhecer em Fragmentos de Beleza vai elevar-se no Fragmentos de Verdade."

2 - MELANCOLIA

"Acordo com frio na espinha 
Não sei se acordado ou não 
Devia entrar na linha 
Mas vou ficar aqui com o meu cão 
Sonhei com a minha vizinha 
Mas o sonho é só já um borrão 
Se a minha memoria é minha 
Devia mandar nela, mas não 
Vou-me levantar sem saber que fazer ou ficar deitado até me apetecer
Devia ser tudo o que não posso ser ou ser dono da memoria e saber esquecer 
Mas esquecer e lembrar são manobras e voltas e tudo parece magia 
E hoje parecem soldados da tristeza e eu escravo da melancolia

Vai... voltar a aparecer
Vai... voltar a passar
Vou voltar a esquecer 
Até deixar de voltar

Tenho uma fome calada 
E mais fraca que a minha vontade 
Não é não querer fazer nada 
É ter mais tristeza do que liberdade 
Queria sair deste estado 
Mas não sai este estado de mim 
E vou com andar arrastado 
Sem destino, andar por aí 
Há tantas paisagens no mundo 
Mas só vejo onde a tristeza mora 
Caí num poço tão fundo 
Já não consigo olhar lá para fora

Vai... voltar a aparecer
Vai... voltar a passar
Vou voltar a esquecer 
Até deixar de voltar (bis)"

Letra, música, voz, produção de:
LAU (Rafael Augusto)


Sem comentários: