domingo, 11 de junho de 2017

"Workshop de Verão- Formação de Actores"



Lisboa e outras Localidades

(também para técnicos, guionistas, coordenadores de performances e espectáculos (teatros dos politécnicos e das universidades de todo o país) ,escrita poética e teatral) .

José Reis e José Gil (Teatro UMANO e ESE/IPS) divulgam o 1º de uma série de Oficinas de formação de actores - sábado 24 de Junho 2017 entre as 11h-17h- no Teatro Umano em Lisboa - perto da Av. de Ceuta estação da CP e paragem das camionetas Lisboa-Setúbal (Rua da Cascalheira nº 9- Alcântara Terra.).Voz e Corpo, Movimento e harmonia, criação de escrita para ser escutada através da leitura e voz alta. (aceita-se que quem não poder estar todo o dia participe só de manhã - 11h-1h ou só de tarde - 14h-17h)


Inscrições simples e gratuitas (enviar rapidamente (só há 20 vagas) por email, nome, idade, email, localidade, telemóvel, se tiver alguma experiência de escrita ou de teatro, qual?).


Traga roupa leve, pão, água, sumos, chá, uvas, cerejas,melancia, um pouco de frango, morangos...E almoce connosco na merenda comunitária entre a 1 e as 14h. Colaboração da Escola Superior de Educação e do Instituto Politécnico de Setúbal, do seu Teatro Porta a Porta e GPPII (Grupo Performance Poesia Insubmissa e Itinerante) E Teatro Profissional UMANO de Lisboa.

cordialmente

José Gil

telem. 912 796 824

Sem comentários: