sábado, 25 de agosto de 2012

"min'delo"


Caros amigos,

“mim'delo” é um documentário em construção, uma reflexão sobre a juventude marginalizada da periferia da cidade do Mindelo em Cabo Verde.

“mim'delo” é também uma boa estória que precisa de ajuda para ser contada. De forma a obter os fundos necessários à sua finalização, o projeto “mim'delo” lançou uma campanha de angariação de fundos via CROWDFUNDING ou FINANCIAMENTO COLETIVO. Só com a ajuda de todos poderemos contar as "estórias da periferia desta ilha-festa"

APOIA e DIVULGA "MIM'DELO"
em www.indiegogo.com/docmimdelo || www.10pt.org/docmimdelo

Obrigado!

COMUNICADO D’IMPRENSA
(ver. www.10pt.org/2012/08/doc-mimdelo-a-festa-ainda-nao-acabou/ )

MIM’DELO É UMA PRODUÇÃO 10PT – CRIAÇÃO LUSÓFONA

a 10PT – CRIAÇÃO LUSÓFONA é uma Associação sem fins lucrativos e tem como objetivo a criação, a produção e divulgação de atividades artísticas que contribuam ativamente para o surgimento e afirmação de novas dinâmicas culturais e sociais de âmbito lusófono.
+INFO. WWW.10PT.ORG

Sem comentários: