EXPOSIÇÃO DE HQ EM AZULEJOS DE LUÍS CRUZ GUERREIRO
Cervejarium Colorado, Av.: Independencia, 3242 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP de 23 de Agosto segunda feira a 31 de Agosto, terça feira. Fone: 3911 4949
LANÇAMENTO DA REVISTA HQ "AVENTURAS DE JERÍLIO NO SÉCULO 25", DIA DE AGOSTO ÀS 20H, SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM O AUTOR SEGUIDO DE VERNISSAGE.
DURANTE TODO O TEMPO DA EXPOSIÇÃO AS REVISTAS ESTARÃO À VENDA NO CERVEJARIUM COLORADO.
Luis Cruz Guerreiro
Artista Português, vive e trabalha em Alhos Vedros - Portugal
Mantém há mais de 20 anos a atividade de pintura de painéis em azulejos, na técnica de vidrado sobre azulejos.
O artista desenvolve basicamente duas vertentes de trabalho: uma de temas característicos da azulejaria portuguesa e outra chamada linha livre com experimentações técnicas e tématicas, como, por exemplo, a obra a ser apresentada nesta próxima exposição, resultado de mais de dez anos de trabalho. Trata-se de uma engenhosa criação de uma história em quadrinhos de ficção científica no século XXV, na técnica portuguesa tradicional, característica dos séculos XVII e XVIII.
Tudo começou em Máfio é a mostra deste produto em questão, onde será lançada também a revista AVENTURAS DE JERÍLIO NO SÉCULO 25 formato de HQ em papel.
Para melhor visualização da obra de Luis Guerreiro acessar:
www.azulejariaguerreiro.com
Contatos com o artista pelo fone: (16)8829 7386 (Ribeirão Preto Brasil)
Saudações Cordiais,
--
Luís Cruz Guerreiro
Uma Revista que se pretende livre, tendo até a liberdade de o não ser. Livre na divisa, imprevisível na senha. Este "Estudo Geral", também virado à participação local, lembra a fundação do "Estudo Geral" em Portugal, lá longe no ido século XIII, por D. Dinis, "o plantador das naus a haver", como lhe chama Fernando Pessoa em "Mensagem". Coordenação de Edição: Luís Santos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Exposição de Azulejaria Artística, de Luís Guerreiro, irmanada com Exposição de Fotografia, de Sérgio Guerra.
Luanda, Lisboa e Ribeirão Preto, luminoso triângulo Atlântico na rota de artistas lusófonos.
Abraço Geral.
Enviar um comentário