sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DATAS DAS SESSÕES DE APRESENTAÇÃO


DIVULGAÇÃO DAS SESSÕES DE APRESENTAÇÃO DO LIVRO SOBRE AGOSTINHO DA SILVA

Depois de comunicação feita no Colóquio Internacional Agostinho da Silva, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, com o título de “O pensamento ecuménico de Agostinho da Silva”, as próximas serão:
- 11/3, ás 21,30h, na Biblioteca Municipal de Alhos Vedros, apresentação de Luís Gomes e intervenção de António Tapadinhas (integrado no "Ciclo Agostinho da Silva nos 30 anos do Aniversário da CACAV" dinamizado pelo Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros).
- 19/3, ás 16h, na Casa Bocage, em Setúbal (Rua Edmond Bartissol, n.º 12), apresentação de Paulo Borges e moderação de Maurícia Teles (organização da Associação Agostinho da Silva).
- 2/4, ás 15,30h, na Associação Raio de Luz, em Sampaio, Sesimbra, apresentação de Pedro Martins (aqui, a apresentação integra-se num Encontro mais alargado que conta também com uma conferência sobre a poesia de Agostinho, de Risoleta Pinto Pedro, e um recital dos Jograis U-Tópico), organização do Gabinete de Estudos Agostinho da Silva.
- 21/4, ás 18h, na Livraria Barata, Avenida de Roma, 11, em Lisboa, integrado no Ciclo "As Artes da Misteriosofia", organização de Maria Azenha, Pedro Martins e Risoleta Pedro. O Programa completo desta sessão, neste Ciclo, é o seguinte: Espiritualidade e Educação em Agostinho da Silva (Luís Santos); Sampaio Bruno e os Cavaleiros do Amor (Miguel Real); textos declamados (Maria Azenha).

Sem comentários: