terça-feira, 26 de outubro de 2010

HÁ PINTASSILGOS NO MEU QUINTAL


Termina aqui a publicação do conto “Há Pintassilgos No Meu Quintal” neste formato da blogosfera. Não é uma leitura fácil, reconheço-o e também não será um exemplar de uma simples companhia de entretenimento. Ainda assim, se a mesma tiver servido para proporcionar alguns momentos de prazer, estarão saldados os esforços deste vosso servidor. Se por qualquer motivo, da mesma tiver resultado a inquietação de perguntar, a dúvida de dizer, ou a curiosidade de querer saber mais sobre determinadas matérias, então diria que teríamos ultrapassado as minhas melhores expectativas. Se, no fim de tudo, o querido Leitor encontrar aqui uma alegoria sobre a Vida, aí terei que dar por alcançados todos os meus propósitos.

Resta-me assim agradecer àqueles que me convidaram para colaborar neste “Estudo Geral” e para que não corra o risco de me escapar algum nome, coloco o meu reconhecimento nas pessoas do António Manuel Tapadinhas que me endereçou o convite e na do Luís Carlos Santos que é a alma do projecto.
A todos aqueles que me leram, quer tenham ou não deixado o rasto de um comentário, o meu bem-haja pela atenção que me dispensaram.

2 comentários:

luis santos disse...

Caro Luís

Pela minha parte muito te agradeço teres partilhado este excelente livro connosco. Extraordinária riqueza posta à disposição gratuita de todos!

A tua presença no EG, neste projecto entre pares, tem sido no meu modesto ver de importância extrema, insubstituível, e quanto à alma só pode ser comum.

Se podia haver vida para lá do EG? Podia, mas não era a mesma coisa.

Perdoe-se-me a banalidade.

Grande Abraço.

A.Tapadinhas disse...

O prazer da leitura do livro foi igual ao prazer da conversa à volta dos seus significados.

Lamento que a conversa não tenha sido alargada a mais elementos. Interrogo-me sobre quem terá perdido...

...embora já saiba a resposta!
:)

Neste bate-papo não há hipóteses de todos falarem ao mesmo tempo, transformando-o numa algaraviada sem sentido...

Quando te fizemos o convite as expectativas eram altas... Por mim, posso dizer que foram superadas!

Abraço grande,
António