terça-feira, 26 de abril de 2011

Jorge de Capadócia

Na outra semana jantei com o meu amigo Jorge. Fomos juntos ao vegetariano. E atirou ele:

"O pessoal come demais. Já reparaste que bastava eliminar a carne e o peixe, ao pequeno almoço e ao jantar, para reduzir para mais de metade o sacrifício animal?"

"E como podia eu deixar de concordar?!"

Passada a ponte pascal reencontro o meu amigo:

" - Olá Jorge, e então?"

" - Permanência no exercício, persistência no serviço, vigilância no silêncio e fé na Vida. A vida não é para adiar."

luis santos

"Jorge sentou praça na cavalaria e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia..." de Jorge Ben por Caetano Veloso (OUVIR AQUI)

2 comentários:

Nadia disse...

Parabéns, Luis. Adorei! Um dos santos mais cultuados no Brasil é
São Jorge.
Salve Jorge!
Grande abraço,

Nádia

luis santos disse...

Viva Nádia, ainda bem que gostou. Eu sou português de nascença, mas brasileiro no coração. E nos meus sonhos às cores até acho que na reencarnação anterior já andei por aí com as caravelas às costas.

Abraços.