sábado, 3 de dezembro de 2011

MONDEGO


"Mondego" by Daniel Pinheiro from Daniel Pinheiro on Vimeo.


Meus caros

O meu filme "Mondego" vai ser transmitido pela SIC no próximo domingo às 12:45h (antes do primeiro jornal). Desta vez com locução em Português de Eduardo Rêgo (locutor SIC dos documentários de vida selvagem).

Sábado no jornal da noite vão passar uma entrevista minha onde falo acerca do filme e do Mestrado que fiz em Wildlife Documentary Production na Universidade de Salford, UK

Aproveitem para gravar o filme, pois não poderei disponibilizar na net a versão emitida pela SIC.

Muito obrigado,

Cumprimentos,

Daniel Pinheiro

4 comentários:

A.Tapadinhas disse...

Daniel Pinheiro: Foi uma honra ter assistido à ante-estreia de tão belo documentário.

António

luis santos disse...

Caro Daniel, muito obrigado por partilhar connosco o seu excelente comentário.

Abraço Geral.

Luís Brás disse...

Caro Daniel, quero desde já eviar-lhe os meus mais sinceros parabéns pelo seu documentário, o qual tive oportunidade de ver em ante-estreia, mas igualmente na SIC.
O meu muito obrigado pelo seu trabalho, pela sua excelência (sem qualquer exagero) e pelo mérito de mostrar de forma tão bela o nosso património natural, o qual deveria encher os portugueses de orgulho.

estudo geral disse...

Caro Daniel,

o seu filme Mondego, que representa seguramente muitas e muitas horas, muitos e muitos dias de trabalho, é absolutamente espectacular e maravilhoso. E, vá lá saber-se porquê, representa como que uma vitamina contra o desânimo que lavra entre as nossas gentes.
Os meus sinceros parabéns.

Manuel João Croca