quarta-feira, 16 de março de 2011

Lançamento de Revista/Livro na Azulejaria Guerreiro, em Alhos Vedros



"Lançamento da Revista em Portugal: " Aventuras de jerílio no Séc. 25 - 1º episódio - Tudo começou em Máfio! com apresentação do painel/poster do segundo episódio: "Objetivo Asteroide Repto-Confederação Monárquica-Império Zrakiano"

Nos Arquivos Guerreiro em Alhos Vedros, Rua Duarte Pacheco nº4 perto das bombas de gasolina foi o primeiro lançamento da minha revista: "Aventuras de Jerílio no séc. 25 - 1º episódio-Tudo Começou em Máfio" com sessão de autógrafos pelo autor, oferta de bandanas desenhadas a quem comprou a revista, beberete e belisquetes, passagem de filmes, música ambiente selecionada, o artista convidado Luís Carlos Santos, lançou o seu livro de contos em papel "O Espírito dos Pássaros", depois de ter sido já um êxito em PDF!
Houve uma sessão de poesia dedicada à crítica do políticamente correto, diversos convidados trouxeram as suas poesias mais politicamente incorretas.
Os Murais de Brasília de que também participei sobre a direção de Delei do Grupo Operação Plástica, lançaram um calendário que foi também apresentado neste evento.
Os Arquivos Guerreiro que agora completaram 10 Anos garantiram um ambiente de Festa e Alegria Geral.
Como foi véspera de eleições presidenciais houve alguns minutos de tempo para reflexão..."

O Video está em exibição no Sítio da Azulejaria Guerreiro-Artistic Tiles, que também foi estéticamente melhorado, tendo agora imagens diferentes no cabeçalho em todas as suas páginas.

Abraço,
--
Luís Cruz Guerreiro
http://www.azulejariaguerreiro.com/

Sem comentários: