segunda-feira, 20 de outubro de 2014

REAL... IRREAL... SURREAL... (102)

Moinhos de Alburrica e Cerco
Autor: Kira
A Lua Azul me contou

A Lua Azul me contou
Que viu rostos galantes
Que os viu deslumbrantes
Em seu brilho de luz

A Lua Azul me contou
O segredo de amantes
Que iluminou por instantes
No pratear das paixões

A Lua Azul me contou
Que a energia captada
Foi então renovada
E disse aí que chorou

Que seu raio brilhante
Clareou por instante
Esses corpos ardentes
A pulsar corações

A Lua Azul me falou
“Volto logo mês de Maio
Só vou olhar de soslaio
Cada beijo molhado
Cada corpo tocado
Sob a luz dessa noite" 


Walmir Lima

Walmir Lima

4 comentários:

MJC disse...

A lua sempre feiticeira.

Abraço.

MJC

Walmir Lima disse...

Fico muito honrado pela deferência dos amigos em publicar meu poema.
Deixo meu abraço agradecido a todos e meus desejos de muita luz e Paz Profunda!!

Walmir Lima

Walmir Lima disse...

Linda e espetacular a imagem que o ilustra !!

Gil disse...

Gostei muito!