quinta-feira, 15 de setembro de 2011

d´Arte - Conversas na Galeria LV

(clique sobre as imagens para uma melhor leitura)
“d´Arte”, a Galeria que nos tem recebido desde 19 de Março de 2010, tem a honra de os convidar para a apresentação do meu livro “Sargos para o Jantar”
(capa e contracapa do livro)
no dia 24 de Setembro, pelas 16h30, com apresentação da obra a cargo de Luís Fílipe de Almeida Gomes, na Livraria Bar do Cinema King, Rua Bulhão Pato, n.º 1 (ao lado do Teatro Maria Matos, junto à Avenida de Roma).
Agradeço a vossa presença, desde já, com a mesma alegria com que escrevi o livro feito a pensar no futuro deste país com cheiro a maresia.

8 comentários:

luis santos disse...

Agradecemos o convite e, se os ventos não soprarem contra, lá estaremos. Desejamos que tudo decorra com as tuas melhores expectativas.

Abraços.

estudo geral disse...

Luis: Espero que os teus desejos sejam ordens...

...porque também são os meus!

Abraço,
António

MJC disse...

Caro António, viva.

Salvo algum imprevisto conto lá estar.
Entretanto recebe desde já os neus parabéns por mais esta realização artística e cultural.

Um abraço,

Croca

Luís F. de A. Gomes disse...

Bem, tenho que aproveitar a ocasião para expressar o quanto me honra a distinção que me conferiste, quando me comvidaste para fazer a apresentação desta tua obra e que eu aceitei atendendo aos laços, familiares e sobretudo de amizade que nos unem e isto sem qualquer interferência na profunda admiração que, desde a mais tenra idade, tenho por ti. Será pois na qualidade de amigo pessoal que me ali estarei para apresentar a tua obra. Espero não desiludir a plateia que, todos estamos a torcer por isso, ali estará para te apoiar e consagrar este teu livro como ele merece ser visto; um bom romance e uma muitíssimo boa primeira obra neste domínio da literatura.

Até lá, aquele abraço, companheiro
Luís

A.Tapadinhas disse...

MJC: Espero que não aconteça nenhum imprevisto para poder desfrutar da tua presença.

Obrigado pelas tuas palavras.

Abraço,
António

A.Tapadinhas disse...

Luís: agradeço as tuas palavras e a disponibilidade para dares o teu corpo às feras...

...que, neste caso, vão ser os numerosos (?) amigos (!) que vão estar presentes.

Abraço,
António

Diogo Correia disse...

Olá António!!

Também tenho um imenso prazer em ir.
Em princípio também se não tiver imprevistos lá estarei. :-))

Uma grande força para que esse livro ganhe um voo de um pássaro ehehehe

Grande abraço
Diogo

A.Tapadinhas disse...

Diogo: O sargo já foi um pássaro com asas...

...e ele vai lembrar-se disso na altura certa, para voar!

Lá te espero!

Abraço,
António