sábado, 22 de outubro de 2011

Convite para o Lançamento do nº4 da revista Cultura ENTRE Culturas, dedicada a António Ramos Rosa, e homenagem presencial ao Poeta, na sua residência - 3ª feira, 25, 18.30


O nº4 da revista Cultura ENTRE Culturas é dedicado a António Ramos Rosa e será lançado 3ª feira, dia 25, às 18.30, numa homenagem em que o Poeta estará presente: Residência Faria Mantero, Praça de Dio, n.º 3, 1400-102 Lisboa (a 10 m da estação de comboios de Belém e a 5m do Centro Cultural de Belém)
Este número tem o tema "Poesia e Filosofia", dedicando a António Ramos Rosa um caderno de 60 páginas com muitos textos e desenhos inéditos do Poeta, além de estudos e testemunhos sobre a sua obra, da autoria de vários especialistas e amigos. O lançamento constitui uma Homenagem ao Poeta, no seu 87º Aniversário e decorre na sua residência.
A apresentação será feita pela Profª Drª Maria Teresa Dias Furtado (Universidade de Lisboa) e pelo Prof. Dr. António Cândido Franco (Universidade de Évora). Estarão presentes o Director, Paulo Borges, o Director de Arte, Luiz Pires dos Reys, e o editor, Dr. Baptista Lopes (Âncora Editora).
Em anexo enviamos a Capa e o Índice da Revista.
Sejam bem-vindos! Agradecemos a divulgação.
"Não queiras mais que a gratuita lucidez / do instante sem caminho" - António Ramos Rosa

 

Sem comentários: