segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

REAL...IRREAL... SURREAL...



Carola Justo

2012

Pássaros com cálice

40x50

Acrílico


Nota: O António Tapadinhas teve de levar o computador à revisão e pediu-me para o substituir na produção desta rubrica semanal que é da sua responsabilidade. Vai daí, deixo uma maravilhosa pintura de Carola Justo como, de resto, tem sido a norma da sua gentil colaboração no "EG". Além do mais, entre um mundo colorido de estonteante beleza com que somos prendados, um cálice sagrado e dois pássaros azuis que cruzam a manhã da eternidade. (Luís Santos)


5 comentários:

MJC disse...

Poderia chamar-lhe "A sagração do Amor".

Gosto muito.

Manuel João Croca

A.Tapadinhas disse...

O meu computador continua com soluços. Estou à espera que alguém lhe pregue um susto...

Entretanto, bem-vindos os pássaros para a celebração do amor!

António Tapadinhas

Ps. Obrigado, Luís!

Amélia Oliveira disse...

António:

1. As melhoras do computador :)
2. Hoje não enviarei email com Reclamação;
3. A Ruth deu cabo das flores das amendoeiras: suponho que as poucas que ficaram serão levadas pela Stephanie... ainda bem que existe um FAMOSO quadro com flores de amendoeiras :) - eu bem me parecia que não aguentariam até ao Carnaval...
4. O quadro do Real... de hoje é lindíssimo - acho que nem saberia que título sugerir.

Abraço,
Amélia

luis santos disse...


Foi um prazer, António. Celebremos.

Gil disse...

Gostei muito.

As mehores do computador do Tapadinhas! :)
Fernanda