terça-feira, 31 de maio de 2011

FACES

Aqui termina a publicação do meu livro de viagens, “Faces” no que será a sua versão em blogue.
A todos aqueles que me leram, tenham ou não deixado o rasto de um comentário, a minha vénia de agradecimento.
O meu maior desejo é que a companhia lhes tenha sido agradável. Se a isso a leitura lhes tiver acrescentado as perguntas de uma alegoria sobre a Humanidade, então direi que foi um prazer ter apresentado estes resultados do meu parco talento.
A quem me convidou para aqui estar convosco, mais uma vez expresso o apreço pela oportunidade de apresentar estas parcelas do meu labor literário.
Haja paz e saúde para todos vós.

Luís Gomes
Foto de João Cordeiro

1 comentário:

A.Tapadinhas disse...

Como teu mais fiel comentador deixo a pergunta:

E agora, o que é que eu faço terça-feira de manhã?

Aquele abraço,
António