Uma Revista que se pretende livre, tendo até a liberdade de o não ser. Livre na divisa, imprevisível na senha. Este "Estudo Geral", também virado à participação local, lembra a fundação do "Estudo Geral" em Portugal, lá longe no ido século XIII, por D. Dinis, "o plantador das naus a haver", como lhe chama Fernando Pessoa em "Mensagem". Coordenação de Edição: Luís Santos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
As estrelas...
bom guia e boa companhia!
Hoje não há vento nas ramagens e há passaros - consigo vê-los por entre as flores rosadas das amendoeiras!
Abraço!
Amélia
Uaaauuu!
Coisa linda...
E como eles nos dizem que é tão bom estar aqui, não é?
Estou retirbuindo,
Luís
Foi para mim tão visível e audível que fico a achar que os passos eram meus. Quase me lembro...
Concordo com a Teresa - e que deliciosa variedade: depois do fantástico conto 'olfactivo' da Teresa, chega-nos hoje um texto 'visual e auditivo'! Verdadeiros estímulos aos nossos sentidos... Que bom!
Sabe o que é que mais gosto nos textos que escreve e que aqui nos tem apresentado, Teresa?
É a humanidade que contêm; a Senhora apresenta-nos retratos que, na profundidade do olhar que os regista,nos mostram múltiplas vertentes da nossa natureza de humanos, particularidades que afinal nos distinguem nessa irmandade que é a biodiversidade da Terra.
Pois é com esse mesmo olhar que a Teresa engrandece estes relances de olhar da minha juventude. Quer pelo escreve, quer pelo que nas minhas simples palavrinhas vai escrevendo, lhe agradeço.
Luís
E ainda mais é ouvir alguém dizer isso, Amélia.
PS
Jack White, é o que estou a ouvir neste momento, logo a minha preferida, "Hip (Eponymous) Poor Boy" que vou escutar novamente.
Experimenta que vais gostar.
Luís
Obrigada pelo conselho! Não conhecia Jack White mas estive a ouvir umas quantas canções e gostei bastante. Estou aqui a tentar pensar numa banda que tem uma sonoridade semelhante, mas não consigo lembrar-me do nome... amanhã vou 'explorar' mais um pouco!
Thank you for the tip! Cheers!
Amélia
You are welcome.
Delicious, isn't it?
Do it.
Cheers!
Luís
Enviar um comentário