domingo, 20 de janeiro de 2013









                                                               QUERER - IV



Quando aquela coisa,
a que uns chamam
VIDA
e outros,
simplesmente,
QUERER
chegou
com vontade de abraçar,
não me sobressaltei.

Estava preparado.

Como tal,
fui abraçado e abracei
e nessa entrega
me encontrei.




                                                                                                                          Fotos: Edgar Cantante; Texto: Manuel João Croca









3 comentários:

Unknown disse...

A vida dá-nos abraços que a gente quer e outros que nem por isso. Eu fui-me preparando com a própria vida. Com o aceitar dos abraços todos e o entendimento que surge daqueles que por tão fortes, nos magoam. Mas, mesmo esses, acabam por perder a força e nos libertar... Então, a gente entrega-se e, nessa entrega, se encontra. Acabará o sobressalto, um dia?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MJC disse...

Provavelmente o sobressalto nunca acabará mas, tal como a Teresa, o jeito é aprendermos a lidar com isso.
Faz parte do processo e do caminho.

Obrigado pelo seu comentário.

Manuel João Croca